quarta-feira, 9 de março de 2016

Homem é preso em Sobral/CE suspeito de espancar e matar enteada de 1 ano

Da Redação com Nosso Paraná RN
com informações do G1 CE
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (8) suspeito de ter matado a enteada de apenas um ano e dois meses, no município de Sobral, na Região Norte do Ceará. Vitória Glória Tavares Rocha foi espancada até a morte. Segundo a Polícia Civil, o homem não possuía antecedentes criminais. Ao ser preso, ele confessou a autoria do crime.

O crime ocorreu por volta de 23h30 desta segunda-feira (7). Cerca duas horas depois, o suspeito foi até a delegacia solicitar a guia cadavérica do corpo, informando que a criança havia caído da cama e, por isso, falecido. Ao chegar ao Hospital Regional de Sobral, onde estava o corpo da criança, os policiais receberam a informação de que o bebê tinha dado entrada no local já sem vida e com marcas de espancamento pelo corpo.

Ao ser questionado pelos investigadores, o suspeito confessou o crime, alegando ter sido motivado pelo incômodo causado pelo choro da bebê. Os dois estavam sozinhos na casa da família, no Bairro Terrenos Novos.

A mãe da vítima está em outro hospital da cidade, com o outro filho, recém-nascido. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil e meio cruel.

Nenhum comentário :