sábado, 30 de janeiro de 2016

Carreta é roubada e motorista sequestrado durante a madrugada em estacionamento de posto de combustíveis em Mossoró


A Polícia Militar, foi acionada na madrugada deste sábado 30 de janeiro, para uma ocorrência de roubo de veículo com sequestro do motorista, em um posto de
combustíveis, localizado as margens da BR 304 próximo ao Terminal Rodoviário em Mossoró RN. 

A informação repassadas à PM era de que o veículo teria sido visto trafegando pela RN 015 sentido a cidade de Baraúna e depois de buscas policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) conseguiram localizar a carreta e o motorista que foram abandonados em uma estrada carroçável entre a antiga fazenda Porcino e a comunidade de Vertentes. 

O Motorista (nome preservado), contou aos policiais, que por volta de 01h20min desta madrugada, estava dormindo na cabine da Carreta, aguardando o dia amanhecer, para seguir viagem`para São Paulo com carga de melão, quando cerca de Quatro homens, chegaram e estouraram o vidro da porta de seu veículo e anunciaram o assalto. A vítima disse que não visualisou armas.

Os criminosos renderam o motorista e assumiram a direção do veículo, saindo do posto de combustíveis entrando na RN 015 e próximo ao sítio Vertentes, pegaram uma estrada carroçável, e cerca de 300 metros da pista libertaram o motorista após a retirada de todos os pneus da carreta. Foram levados ao todo 24 pneus, sendo 10 do Cavalo, 12 da carreta e 02 de suportes (estepes). Segundo informações do motoristao material roubado foi transportados em um veículo tipo baú que chegou no local quando os indivíduos faziam a retirada dos pneus. Eles tambem levaram um das lanternas traseiras da carreta.

O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos, que já apura uma séries roubos dessa natrueza na região de Mossoró.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário :