quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Circuito das Serras Potiguares se reúne na Assembléia Legislativa em Natal

A região do Alto Oeste Potiguar através do Grupo Circuito das Serras Potiguares quer mais visibilidade e aumento na geração de emprego e renda para a população através do turismo sustentável, aproveitando o potencial de seus municípios. Esta reivindicação foi externada por prefeitos, vereadores e demais pessoas da região na audiência pública realizada na manhã desta segunda-feira (30), na Assembléia Legislativa, uma iniciativa do deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB).

Na oportunidade, o município de Encanto – RN esteve bem representado através dos secretários, Yria Queiroz, Assistência Social e Ítalo José, Esportes e equipe de apoio, Itália, Jucélio e Igor Mateus, que participaram e ajudaram na divulgação das belezas e da gastronomia durante todo o evento.

Na audiência pública foi apresentado o esboço do projeto Circuito das Serras, iniciativa do professor Gilton Sampaio, que reúne empresários, comerciantes e pessoas dos mais diversos setores, que estão voluntariamente trabalhando para expandir o turismo no interior, principalmente na região serrana.

Nenhum comentário :