quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Hermano Morais fala sobre desafios da economia no RN


Crédito da foto: João Gilberto

O deputado Hermano Morais (PMDB) destacou o potencial econômico do Rio Grande do Norte e afirmou que o Estado tem condição de superar a crise que atinge atualmente o País como um todo. Na sessão plenária desta quarta-feira (11) o parlamentar destacou também o seminário Motores do Desenvolvimento, realizado pelo jornal Tribuna do Norte.
 
“Embora o Rio Grande do Norte seja territorialmente limitado, é potencialmente rico em energia, gás, petróleo, fruticultura, carcinicultura, entre outros. Temos uma gama de projetos e produtos além do turismo, pelo potencial natural do Estado e até pela estrutura de que dispomos”, disse Hermano.
 
O parlamentar também mencionou o seminário Motores do Desenvolvimento, promovido recentemente pelo jornal Tribuna do Norte. Hermano elogiou o evento por unir diversos segmentos da sociedade que buscam soluções para o melhor aproveitamento das potencialidades do Estado. “É importante uma iniciativa como esta, onde se discutiu a crise econômica e possibilidades de crescimento, um tema atualíssimo para o momento que vivemos”, afirmou o deputado.

Assembleia Legislativa do RN

Nenhum comentário :