quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Santuário de São João Batista ganha altar e ambão em granito.


A Paróquia de São Sebastião, através do seu administrador, Padre José Mário, coordena a campanha para a arrecadação de recursos que estão sendo destinados para a compra de objetos para o altar do Santuário de São João Batista.
Padre José Mário, de acordo com nota divulgada, destacou que a campanha que tido boa receptividade junto aos devotos e a milhares de pessoas que estão freqüentando o local. Ele destaca que já foram arrecadados recursos para a compra do altar e o ambão, ambos em granito, e trabalha-se agora para angariar recursos que serão destinados a compra da catedra e dos bancos, também em granito. As doações poderão ser feitas diretamente ao pároco, na casa paroquial e na urna colocada na réplica da antiga capela, que fica ao lado do Santuário de São João Batista.

O pároco informou que os devotos que estão freqüentando o local nos últimos dias já puderam presenciar os ornamentos profanos inseridos no santuário, e a missa da misericórdia, inserida dentro dos eventos destinados ao santuário, para o primeiro sábado de cada mês, em setembro ocorrerá no dia 05.

Nenhum comentário :