quarta-feira, 25 de março de 2015

Programa Água para Todos realiza reunião para a implementação das ações no município de Encanto


Com a missão de universalizar o acesso a água e garantir mais tranquilidade à população no período de seca, o Água para Todos tem sido a esperança de centenas de famílias do município de Encanto que vivem nas comunidades rurais e que serão beneficiadas através deste programa que chega ao município em parceria com o Governo Municipal.
Nesta segunda feira (23), uma equipe da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recurso Hídricos (SEMARH), participou de uma importante reunião na Câmara Municipal, oportunidade em que estiveram presentes; Prefeito Alberone Neri, Secretário de Agricultura Francisco Júnior, Secretária de Assistência Social Yria Queiroz, Coordenador do programa no município Anchieta Fernandes, tratando de detalhes sobre a implementação do Água para Todos no município.

Através do Programa Água pra Todos, todas as associações do município serão beneficiados com a perfuração de poços e a instalação de chafarizes a cada grupo de 40 famílias. Caso uma comunidade rural não possua 40 famílias, ela será agregada a outra até atingir este limite fixado pelo programa.

Nenhum comentário :