quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Homem é encontrado morto no quintal de sua residência em São Miguel/RN

Um homem identificado como Aloísio Ferreira de Freitas de 52 anos de idade foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (04) no quintal de sua residência localizada no Bairro Núcleo Sabino Leite, na cidade de São Miguel/RN sem vida e com sinais de espancamento.

De acordo com informações por volta das 6hrs da manhã um familiar da vítima ao perceber as portas da residência abertas foi ao local e encontrou a residência revirada e faltando diversos objetos.

Diante do fato, o familiar resolveu chamar alguns vizinhos que entraram na residência e localizaram o corpo do senhor agonizando no quintal. Neste momento foi solicitada a PM local que ao chegar ao local já encontrou a pessoa de Aloísio sem vida.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP) foi solicitada e realizou a remoção do corpo para a sua sede em Mossoró, onde o mesmo será submetido aos exames necropsiais que apontarão as causas da morte.

A Polícia Civil de São Miguel também foi acionada e iniciou as investigações que já resultaram na prisão de um suspeito com o qual foi apreendido parte do material que foi roubado da residência da vítima.

*Com informações e fotos do Nazaré News

Fonte: Blog Nossa Paraná RN

Nenhum comentário :