quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Governo “Alberone Neri” investe na reforma de unidades de saúde da zona rural do Encanto/RN.




O Governo “Alberone Neri” transformou definitivamente o município de Encanto em um canteiro de obras, com a execução de diversos projetos que contemplam tanto a zona urbana, como a zona rural do município.

Ao mesmo tempo em que executa as obras de construção da moderna Unidade Básica de Saúde (UBS), que está sendo construída na cidade de Encanto e que envolve recursos de R$ 409.352,10, o governo do Prefeito Alberone Neri, realiza também a reforma de postos de saúde na zona rural, como é o caso dos localizados nos sítios, Várzea Nova e cantinho.

Segundo o Prefeito, Alberone Neri, o posto da Várzea Nova foi completamente reformado e adaptado com o que há de mais moderno na área da construção civil, inclusive, com fechamento de portas e janelas em vidro, com gabinete totalmente equipamento, mais uma obra concluída e que marca a competência administrativa deste governo, ressaltou Alberone.

Com a conclusão da reforma deste posto de saúde, a gestão Alberone Neri direciona sua ação administrativa para o sítio Cantinho, onde o posto daquela comunidade também está recebendo investimentos desta mesma envergadura. As obras no Cantinho já tiveram início, segundo informa Alberone, sendo que serão concluídas em breve, e será mais uma unidade de saúde completamente reformada e adaptada com modernos equipamentos, disse o prefeito.

Nenhum comentário :