domingo, 16 de novembro de 2014

No RN, 1.709 estão inscritos para exame da OAB neste domingo



Do G1 RN


O Rio Grande do Norte tem 1.709 inscritos para a 1ª fase do XV Exame de Ordem Unificado da OAB que acontece neste domingo (16) a partir das 13h (horário de Brasília). No estado, a prova objetiva será aplicada em Natal, que tem 1.355 inscritos, e em Mossoró, onde 354 candidatos devem fazer o exame. Os portões serão abertos às 12h, também de acordo com o horário de Brasília.

Segundo o edital, a prova objetiva terá 80 questões de múltipla escolha. A prova desta etapa do Exame abrange as disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito, além de questões sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB e seu Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina da OAB, Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Filosofia do Direito, Direito Ambiental e Direito Internacional.
Os aprovados farão a 2ª fase no dia 11 de janeiro de 2015, mesma data para os candidatos que solicitaram o reaproveitamento da 1ª fase do XIV Exame, que aconteceu em agosto.

Veja locais da aplicação da prova:

Em Natal:
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)
Av. Senador Salgado Filho - S/N - Setor II – bairro de Lagoa Nova

Em Mossoró:
Universidade Potiguar (UNP)
Av. João da Escóssia, nº 1561 – bairro de Nova Betânia

Nenhum comentário :