domingo, 16 de novembro de 2014

Contratação de César Filho preocupa apresentadores da Record

César Filho assina com a Record. (Foto: Divulgação)
César Filho assina com a Record. (Foto: Divulgação)
Após muitas especulações, esta semana, enfim, a Record anunciou a contratação de César Filho, para alegria de uns, e preocupação de outros. É isso mesmo, a contratação do jornalista vem deixando o elenco de apresentadores da Record, apreensivo.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, muitos apresentadores da Barra Funda estão preocupados com o seu futuro na emissora, após a chegada de César Filho. Muitos, ainda sem saber onde o jornalista irá atuar, têm procurado os diretores da Record e perguntado sobre o que irá acontecer, mas os executivos garantem que não haverá mudanças.
O que se sabe até o momento, é que César Filho irá comandar o “Power Couple”, novo reality de confinamento de casais. No entanto, como a atração só irá durar três meses, é certo que o jornalista irá apresentar outro programa na emissora, e o mais provável é que seja o “Programa da Tarde”. César pode desbancar Britto Junior, que por sua vez, deve voltar para o “Hoje Em Dia”, que irá passar por uma grande reformulação em 2015.


Fonte: Tv Foco

Nenhum comentário :