domingo, 5 de outubro de 2014

Simony relembra os anos 80 no Altas Horas dedicado à década

Simony volta ao tempo de Balão Mágico no 'Altas Horas' (Foto: TV Globo/Altas Horas)Simony volta ao tempo de Balão Mágico no 'Altas Horas' (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Se você viveu os anos 80, com certeza, vai se lembrar da Turma do Balão Mágico, que era formado por Simony, Jairzinho, Mike e Tob. O grupo vendeu mais de 10 milhões de discos e entrou para a história da música e da televisão. “Eu tenho o maior orgulho do Balão”, afirma Simony.
A cantora conta que aonde vai sempre é abordada por fãs que pedem para ela cantar sucessos do grupo. “As pessoas perguntam se eu me incomodo, mas canto com o maior prazer. Acho muito bacana, porque é a minha história e foi onde comecei”.
Neste sábado, 04, Simony será uma das atrações do Altas Horas especial anos 80.  A cantora vai se apresentar com a música “Super Fantástico” e anunciar que em breve irá gravar um DVD de 30 anos de carreira. “Apesar de ter mais anos de carreira, mas vamos abafar o caso”, brinca.
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a Web. Conheça o Gshow!
Cantora se apresenta com a música 'Super Fantástico' (Foto: TV Globo/Altas Horas)Cantora se apresenta com a música 'Super Fantástico' (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Nenhum comentário :