segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Major Sales/RN: Colisão entre veículos deixa uiraunenses feridos na BR 405.

Uma colisão entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas. O foto se deu, na noite deste domingo (7/set) por volta das 20H20, na BR-405, no KM 190,5 , altura do distrito de Fazenda Nova, zona rural do município de Major Sales/RN.


Um dos carros envolvidos é um Fiat Uno vermelho, conduzido pelo comerciante de Major Sales, Francisco Jocélio Gomes de Matos, conhecido Jocélio do Mercadinho.

O outro veículo é um Corsa branco, onde seguiam quatro jovens moradores de Uiraúna/PB: José Robério Bezerra, 21, que conduzia o carro; Francisco Jean da Silva, 18; Romário Gomes de França, 21 e Weverton Gonçalves Duda, 19 anos.

O carro do comerciante viajava de Major Sales sentido Placas e o outro seguia sentido contrário. Ambos os veículos colidiram de frente.

No Corsa seguiam três integrantes da Banda Forró Moleke Play (de Uiraúna) e o motorista. Nenhum deles sofreu ferimentos sérios. O condutor do Fia Uno também sofreu apenas escoriações leves. Os quatro uiraunenses foram levados para o hospital de Major Sales, o comerciante foi levado para Pau dos Ferros.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e aguardando a presença da Polícia Rodoviária Federal.


*COFEMAC / Fábio Barbosa / F. Sampaio / Rafael Matias
Fonte: Nossa Paraná RN

Nenhum comentário :