terça-feira, 19 de agosto de 2014

Encanto RN: Semas realiza comemoração do dia dos pais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na última sexta feira (15) a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma festa em comemoração ao Dia dos Pais para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A comemoração foi realizada no balneário AD, e contou com apresentação de dança e homenagem aos pais feitas pela equipe da Semas. O evento teve também sorteio de brindes.
O prefeito Alberone Neri, participou do evento e ficou muito contente em presenciar a alegria das famílias. “Parabéns a todos os pais, que Deus abençoe cada um de vocês e estreite ainda mais a relação com seus filhos”, disse o gestor.

Já a Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, disse que o principal objetivo de sua pasta em realizar os eventos nas datas comemorativas é Fortalecer Vínculos Familiares e Comunitários. “Esses eventos é uma oportunidade de proporcionar à família momentos de integração e diversão, tonando-as protagonistas sociais a partir da sua contínua participação nos serviços oferecidos no Centro de Referência de Assistência Social”, citou a secretária.

Ao final do evento, os convidados se confraternizaram com um delicioso jantar. “As apresentações foram emocionantes, parabéns a todos que participaram deste grande evento”, finalizou a Secretária Yria Queiroz.







Nenhum comentário :