sábado, 12 de julho de 2014

Polícia de RO prende jovem que se exibia com armas no WhatsApp

Do G1 RO
Jovem se exibia com armas em fotos enviadas pelo WhatsApp (Foto: Reprodução/WhatsApp)Jovem se exibia com armas em fotos enviadas
pelo WhatsApp (Foto: Arquivo pessoal)
Uma mulher de 23 anos, natural de Rio Branco (AC), foi presa por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, na noite de quinta-feira (10), no Bairro Aponiã, Zona Norte de Porto Velho, por furto e tráfico de entorpecentes. Durante a prisão, um dos policiais reconheceu a jovem, por já ter visto fotos dela com armas de grosso calibre através do aplicativo de mensagens WhatsApp.

A prisão aconteceu quando a polícia realizava patrulhamento de rotina e abordou a mulher que foi flagrada portando documentos de outra pessoa. A suspeita não soube explicar a origem dos documentos.

Ela foi levada até o local onde mora, na Rua Antônio Maria Valença, e a polícia encontrou mais documentos, cinco porções de maconha que estavam guardadas em uma geladeira, além de 64 comprimidos da droga sintética conhecida como LSD. A suspeita confessou que teria recebido a droga de um taxista e que venderia cada comprimido por R$ 80.

A proprietária dos documentos encontrados foi localizada, reconheceu seus pertences e disse que foi vítima de furto supostamente praticado pela mulher. A suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário :