sábado, 12 de julho de 2014

Após a Copa do Mundo, a FINECAP passa a ser o assunto em Pau dos Ferros; possível programação é divulgada

Com a “decepção” dos brasileiros com o resultado, não muito positivo, da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o assunto mais comentado em Pau dos Ferros, especialmente nas redes sociais, passa a ser a ainda morna eleição e a FINECAP 2014.
A Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar é, de longe, um dos maiores eventos do Rio Grande do Norte, que reúne milhares de expetadores, além de expositores, comerciantes e empresas que promovem seus produtos e criam um ciclo virtuoso que movimenta toda a economia regional.

Além disto, este evento é o espaço para que, até mesmo a parcela mais carente da população, tenha a oportunidade de assistir shows de grandes artistas como Paula Fernandes, Victor e Leo e Luan Santana, por exemplo.  

Para esta sua décima sétima edição, a gestão municipal já teria definida a programação para este ano. Através de fontes bem posicionadas dentro da administração local, o Blog do JP teve acesso a seguinte programação:

1º noite: Brasas do Forró, Mel com Terra e Cavalo de Pau 
2º noite: Chicabana, Flavio e Pisada Quente e Os Nonatos 
3º noite: Solteirões, Gabriel Diniz e Dorgival Dantas

Vale destacar que estas atrações podem sofrer algumas alterações, bem como na sequência de apresentações.

Por não ter sido divulgada oficialmente, entramos em contato com a Prefeitura para obter alguma confirmação neste sentido, porém, não obtivemos nenhuma resposta.

Desta forma, o blog deixa o seus canais de contato caso a Prefeitura tenha interesse em se manifestar sobre estas informações. 


Fonte: Blog do JP

Nenhum comentário :