terça-feira, 1 de julho de 2014

Pavimentação de rua que dá acesso ao Santuário de São João Batista já tem data para ser inaugurada.


A Pavimentação da rua José Vicente, que dá acesso ao Santuário de São João Batista, localizado no bairro de mesmo nome, já tem data para ser inaugurada. Esta obra será entregue a população no dia 12 de julho, pelo Prefeito Alberone Neri e sua equipe administrativa, a partir das 21:00hs e com animação de Zé Ceará e banda.

O anuncio da inaugurada foi feito por ocasião da realização do 6º Arraiá da Semas, realizado na praça de eventos, com ampla participação popular, oportunidade em que o gestor anunciou a data para a entrega da 1ª obra inserida dentro do pacote de obras planejado para o corrente ano.

O gestor municipal explicou que a pavimentação da rua José Vicente, além de atender um velho anseio da comunidade, irá incrementar o desenvolvimento e o progresso da cidade, pois dará acesso a uma das maiores obras de engenharia e arquitetura do Rio Grande do Norte, o Santuário de São João Batista, que será o responsável pela transformação do município, elevando-o a categoria de cidade turística religiosa e atraindo visitantes e devotos de São João Batista de todas as unidades da federação.


O Prefeito, Alberone Neri, determinou a sua equipe agilidade na conclusão da obra, pois o planejamento administrativo prever uma verdadeira dinâmica para atender a todas as obras que já estão em andamento e outras que se iniciarão nos próximos dias. 

Nenhum comentário :