sexta-feira, 23 de maio de 2014

Padre e mais quinze pessoas foram assaltadas após missa em Santa Cruz

Nas redes sociais o Padre Vicente Fernandes explicou como foi vítima de assalto após a gigantesca missa da Santa Rita de Cássia em Santa Cruz, onde uma multidão esteve presente, com muitas autoridades políticas.

"Amigos! Ontem a noite, depois de toda a beleza da festa de Santa Rita, eu e mais 15 pessoas, vivenciamos uma situação humilhante. Os meus familiares e os de Pe. Jorge e 05 amigos que estavam já se despedindo, na abertura do portão, 06 elementos entraram, nos renderam e nos fizeram reféns. Minutos angustiantes e humilhantes. Levaram todos os nossos pertences, depois nos amarraram e nos amontoaram em um dos quartos da casa". 

"Depois de quase uma hora, fomos libertos pela graça de Deus. Queriam apenas o dinheiro da festa. Mas não tínhamos, levaram além dos nossos objetos (celulares, relógio, pulseiras, alianças e etc), tbm todos os donativos retirados das urnas. Por minha sorte tinha essa parte em casa. Não sei o que seria de mim e dos demais, se não tivesse tido essa quantia em casa. Mas Deus é fiel e com a sua graça tudo deu certo. Santa Rita rogai por mim sempre. Amém".


Fonte: Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário :