terça-feira, 1 de abril de 2014

Grazi Massafera precisa de autorização de Cauã para fazer viagem longa com a filha

(Foto: Reprodução)
Grazi Massafera está com a filha Sofia nos Estados Unidos. A nova apresentadora do “SuperBonita”, do canal GNT, revelou que pretende prolongar as férias e fazer uma viagem mais longa, mas precisará da autorização de Cauã Reymond.
“Estou planejando estudar interpretação na Espanha em julho. É um curso de um mês. Também morro de vontade de passar uma temporada boa em um país de língua inglesa, para aprender o idioma, mas aí preciso ver com o Cauã [Reymond, seu ex-marido]. Não consigo ir sem Sofia. Não passo mais de dois dias longe dela. Ela vai comigo para a Espanha.” Revela ela em entrevista.
A atriz ainda contou que pretende ter outro filho: “Sou dramática, ciumenta, sem medo de refazer a vida e quero outro filho em breve”.


Grazi ainda falou sobre seu novo trabalho a frente do programa. “A gente tinha se namorado um pouquinho há um tempo. Aceitei agora porque é um universo que sou muito fascinada. Quando eu era pequena, brincava de ser Xuxa. Ser apresentadora era um sonho de criança, mas muito distante. Dá um frio na barriga. Temos um programa pronto. Estou louca para assistir e me criticar horrores”, conta.
Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário :