quinta-feira, 17 de abril de 2014

Carla Perez recusa convite de “A Fazenda” e renova contrato com afiliada do SBT na Bahia

carla160414
Ex-dançarina justifica: “Nasci para ser mãe, esposa”
Diferente de outros famosos revelados pelo grupo “É o Tchan”, Carla Perez não quer participar do reality show “A Fazenda”, da Record. A ex-dançarina ainda afirmou que nunca teve interesse no programa, independente da quantia que possa receber da emissora.
Apesar de boatos citarem o nome da baiana na lista de possíveis artistas convidados, ela esclareceu tudo pela internet. ”Aproveito para desmentir um boato de que estaria negociando com ‘A Fazenda’. Definitivamente não é do meu interesse participar, independentemente de dinheiro. Nasci para ser mãe, esposa e hoje dedico a maior parte do tempo de minha vida para minha família, a outra parte que me sobra, para o meu trabalho, que é o meu programa infantil“, publicou a artista nesta terça-feira (15) no Instagram.
Ainda nas redes sociais, Carla comemorou a renovação do seu contrato com a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia em que comanda uma atração para as crianças, o ”Clube da Alegria”.”Deus é muito bom, me presenteou com um programa de qualidade na minha terra, na minha casa. Aqui me sinto segura e tenho o apoio das pessoas que me amam, me incentivam, torcem e oram por mim. Obrigada à todos e a emissora que confia em meu trabalho e me respeita”, postou.
Carla também pediu para que alguns veículos da imprensa confirmem as informações antes de especularem seu nome como possível participante do reality. ”Espero que os meios de comunicação tenham mais cuidado e responsabilidade! Confirmem as informações antes de sair inventando e reproduzindo o que não sabem. Agora vamos comemorar e agradecer ao nosso Senhor Jesus Cristo #DEUSéFIEL”, postou.
Compadre Washington, Scheila Carvalho e Sheila Mello, que também vieram do “É o Tchan”, já participaram do reality show da Record. O nome de Carla Perez aparecia em quase todas as listas de possíveis participantes na internet para a nova edição.
Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário :