segunda-feira, 10 de março de 2014

Prefeitura de Antônio Martins apresenta logomarca dos 51 anos de emancipação.


A Prefeitura de Antônio Martins apresenta a logomarca que fará parte das comemorações alusivas aos 51 anos de Emancipação política do município.

Bem contextualizado, o conjunto de símbolos alusivo ao aniversário do município é formado por um conjunto de cores vibrantes e, ao mesmo tempo, harmonioso. 

A homenagem remete ao momento, com referências aos pontos turísticos da cidade e a bandeira nacional, que este ano está em alta devido a Copa do Brasil.

Criado pelo designer Gildam Dantas, da G. Marcas, de Mossoró, a logomarca tem diâmetro quadrado, com fundo em azul degradê e traz ao centro uma imagem multicolorida.

No canto superior esquerdo, nas tonalidades laranja e ocre, vem à cruz do Cristo da Esperança, ponto turístico de Antonio Martins, localizado no Mirante e Santuário São José. No canto inferior à direita, está à bandeira brasileira, com seus tons verde, amarelo e azul. Do lado se encontra a imagem dos 51 anos, em azul degradê e laranja. Embaixo aparece subscrito o nome do município e o slogan "Nosso Maior Orgulho!".

Encomendada pelo Prefeito, Zé Júlio (PSD), a logomarca será usada em uma série de eventos, em forma de adesivos, bottons e bandeiras.

De 22 a 26 deste mês, Antônio Martins estará realizando uma semana de mobilização comemorativa, que culminará com show no último dia, a partir das 22h, em Praça Pública, com as bandas Saborear e Forró "Di Nós".

Nenhum comentário :