quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Fábio Faria se reúne com Ministro Mercandante e Gilberto Kassab.


O Deputado Federal, Fábio Faria (PSD), se reuniu com o ministro Aloízio Mercadante (que assumirá na próxima semana a Casa Civil da Presidência da República) nessa terça-feira (28) em São Paulo. 

Fábio Faria solicitou a liberação de emendas parlamentares que apresentou ao Ministério das Cidades para municípios do Rio Grande do Norte logo no início do ano.

"São recursos para obras importantes em alguns municípios, que estavam assegurados no final de 2013, mas não foram liberados. O ministro Mercadante é um homem de diálogo, de compromisso, e prometeu rever todos os projetos apresentados pelo nosso mandato", disse Faria.

O deputado também se reuniu em São Paulo com o Presidente Nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, e lideranças da legenda. Em pauta, a conjuntura política do Rio Grande do Norte e posicionamento do PSD em outros estados e em nível nacional.

A agenda de Fábio Faria nesta quinta-feira (30), em Natal, prevê reuniões com líderes políticos de diversos municípios potiguares, quando tratará do pleito a ser disputado em outubro deste ano.

Fonte: PoliticaPauferrense

Nenhum comentário :