segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fazendeiro cunhado do ex prefeito de Jarduis é assassinado nesse domingo

Um crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 13 horas e 40 minutos de domingo 08 de dezembro de 2013, na cidade de Jarduis no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

A Vítima identificada como Marcelo Alencar Saldanha, era irmão da ex-candidata a prefeita daquela cidade Nailka Saldanha, esposa do ex-prefeito Salomão Gurgel.

De acordo com informações, Marcelo Saldanha se encontrava em uma churrascaria na cidade, quando foi surpreendido por cinco homens em um veículo tipo Vectra de cor prata, que chegaram no local e dois dos ocupantes desceram do carro com armas de grosso calibre e passaram efetuar disparos contra o mesmo.

A vítima ainda correu tentando se livrar dos inimigos, entrando em uma residência, mas foi alcançado e executado dentro do muro com vários tiros, que segundo populares de pistola e escopeta 12. Ainda de acordo com as informações a vítima ficou totalmente deformada diante dos inúmeros disparos efetuados pelos homens em sua cabeça.

O Corpo ainda está no local, aguardando a chegada dos peritos do ITEP, que farão a remoção do mesmo para a sede do órgão em Mossoró. A Polícia local ainda não tem informações sobre os autores e a motivação do crime, uma vez que a vítima não tinha envolvimento com transações erradas, até que se prove o contrário.

Relembrando o casa da morte seu vaqueiro no ano de 2010:

1 de abril de 2010:

Vaqueiro assassinado em fazenda de Marcelo Saldanha primo de Antônio Veras

O vaqueiro Francisco Rivanaldo Arruda, 32 anos, foi encontrado morto na madrugada do dia 01/ 04 /2010, com disparos de arma de fogo, um deles na cabeça.

Ele foi assassinado enquanto dormia em uma rede na Fazenda Jerimum, pertencente a Marcelo Saldanha, primo do ex-prefeito de Campo Grande, Antônio Veras. que também foi assassinado. A fazenda onde ocorreu o crime é vizinha a uma propriedade rural pertencente ao ex-prefeito que foi assassinado.

Marcelo Saldanha, dono da propriedade, esteve no sepultamento do vaqueiro no dia do sepultamento do seu trabalhador em Jucurutu, ele contou que Rivanaldo estava trabalhando na fazenda há seis meses.

No dia do crime por volta das 2 horas da madrugada quando os colegas de trabalho foram chamar o vaqueiro encontraram a porta da casa localizada no pátio da propriedade aberta e perceberam que a vítima tinha sido assassinada.

Todo Material foi retirada do blog Damião Oliveira.
A Montagem da foto é Nossa
*O Câmera

Nenhum comentário :