domingo, 20 de outubro de 2013

Enquanto Agripino é homenageado como líder de oposição, população do RN paga o preço do embate

O Senador José Agripno (DEM-RN), foi homenageado em evento na capital Mato-grossense, Cuiabá, pelos filiados e simpatizantes do partido. O evento aconteceu na segunda feira passada, mas ironicamente, a população do Rio Grande do Norte é quem paga o preço pelos seus atos e gestos contra o governo federal.

Agripino agradeceu a homenagem...“Me sinto gratificado pelo reconhecimento dos meus correligionários quanto a minha luta em defesa de um Brasil mais forte, mais competitivo, mais empreendedor”.

O Brasil é um país laico e democrático, pelo menos constitucionalmente, por isso oposição deve haver sim, mas de forma responsável e inteligente, contudo podemos enxergar a oposição de Agripino como conho pessoal, egoísta, onde quem perde é a população norte-rio-grandense, sem ter um representante estadual do DEM ligado à presidenta para captar o mínimo de recursos possíveis, ocasionando um verdadeiro desastre na administração do partido no RN.

Para enfrentar a crise que existe dentro do estado do RN, é preciso mais que isso, talvez a união do DEM com partidos de base do governo federal poderia sim ajudar, pelo menos nesse momento de crise, o que não pode é o povo pagar pelo egoísmo de um homem com status políticos nacionalmente falando, e não conseguir ajudar seu próprio partido a alavancar bons frutos para o estado do RN. Confira o que diz a ISTO É...

O nosso povo é muito humilde, olha e vê, mas não critica e nem cobra o fim das ações de ignorância que se pratica há anos, Agripino tem lá suas virtudes, mas bater de frente na hora que o povo mais precisa, tudo em nome do poder e fortalecimento político/pessoal, aí já é demais. Paciência meu nobre senador, o povo potiguar é quem vai pagar por essa homenagem.
 
FONTE: Blog Jair Sampaio 

Nenhum comentário :