quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Carros colidem na BR-101 e mulher fica presa nas ferragens, em Natal

Fonte: G1 - Uma mulher ficou presa nas ferragens de um veículo após um acidente que aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (25) na BR-101, em Natal. A colisão ocorreu na altura do bairro Potilândia, na zona Sul da capital e envolveu dois carros, sendo um do modelo Novo Uno e o outro Grand Vitara. Os motoristas dos dois veículos tiveram ferimentos leves. A passageira do Novo Uno precisou ser retirada do veículo pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal não soube informar o estado de saúde da mulher após o socorro. De acordo com o agente Michel Tomotor, ela aparenta ter mais de 50 anos e é a mãe da motorista do veículo. "A filha disse que vinha de Parnamirim no sentido ao centro Natal, quando uma motocicleta que seguia na sua frente fez uma manobra errada. Ela tentou desviar e perdeu o controle, atravessou o canteiro e atingiu o Grand Vitara, que vinha no sentido contrário", explicou.

Ainda de acordo com a PRF, o Uno tombou por cima do outro veículo. "Ainda não sabemos exatamente como aconteceu, pois quando chegamos, os Bombeiros já haviam mudado no local do acidente para resgatar a vítima, o que é prioridade", colocou. Os carros foram tirados da pista e o tráfego normalizado.

fonte: blog jair sampaio

Nenhum comentário :