sábado, 3 de agosto de 2013

DETRAN disponibiliza serviços on line ao público


Agora está mais fácil conseguir informações no departamento de trânsito do Rio Grande do Norte. Qualquer consulta pode ser feita pelo usuário através do site www.detran.rn.gov.br

A mudança permite que o acesso aos serviços seja mais rápido e torna desnecessário que o público se desloque até as vinte e duas sedes do DETRAN.

valor das taxas, documentação, situação do veículo e da carteira nacional de habilitação e escolha da placa, são alguns dos serviços disponíveis no site. A consulta e impressão do boleto de pagamento do licenciamento também estão acessíveis on line.

Para o diretor do DETRAN, Willy Saldanha, as mudanças vão permitir que os serviços sejam prestados ao cidadão potiguar de forma mais prática e eficiente.

o diretor aproveita e avisa aos usuários que já pagaram o IPVA de 2013 e ainda não receberam o novo documento, que fiquem tranqüilos.

a documentação vai ser entregue a partir de setembro que é quando começam a vencer as placas de final um e dois, e vai até dezembro, seguindo a sequência.

IPVA, CLV e primeira habilitação vão ser entregues pelos correios.

Willy Saldanha – diretor do DETRAN/RN

lembramos que o site do DETRAN para fazer consulta sobre a situação do veículo ou do condutor/ é www.detran.rn.gov.br

Fonte: Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário :