quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bruna Marquezine gasta 20 mil reais e se arrepende de ter mudado visual

Bruna Marquezine causou alvoroço quando apareceu recentemente com os cabelos loiros. Só que, menos de uma semana depois de ter mudado o visual, a gata já se cansou do tom mais claro. A atriz declarou que deve mudar novamente de visual até o fim da semana. Ela teria gastado cerca de R$ 20 mil na mudança. Descubra na próxima imagem o que ela vai fazer!
Atriz andou mudando!
A atriz Bruna Marquezine que está longe das novelas desde o fim  de “Salve Jorge” decidiu mudar de visual. A menina de apenas 18 anos, e namorada do jogador Neymar resolveu ficar completamente loira.
O novo visual da atriz foi divulgado há pouco mais de uma semana atrás, no entanto, segundo informações do site R7, Bruna não teria gostado muito das madeixas loiras e teria decidido mudar o visual novamente. Pelo que se fala, Bruna teria gastado cerca de R$ 20 mil apenas com os cabelos.
Por enquanto a atriz aguarda para retornar a televisão na próxima novela das nove “Em Família”. Na trama de Manoel Carlos, Bruna interpretará Helena em um determinado momento da vida da personagem.
Foto: R7 fonte: tv foco

Nenhum comentário :