quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Apagão gera transtornos por toda a região Nordeste

O blecaute que atinge a região Nordeste na tarde desta quarta-feira (28) já causa muitos transtornos para a população.
Os reflexos mais imediatos se dão sobretudo no trânsito, em razão dos sinais apagados, e nas redes de comunicação.
Em Salvador todos os semáforos pararam de funcionar, segundo a empresa municipal de trânsito. Comerciantes estavam fechando as portas mais cedo em decorrência da queda dos sistemas de pagamento.
O blecaute também afetou o funcionamento da sinalização de trânsito em Fortaleza, que já registra engarrafamentos e filas nos pontos de ônibus. Pelo menos um hospital particular suspendeu o atendimento de emergência em casos mais simples em razão da impossibilidade de realização de exames.
O trânsito no Recife, sobretudo na região central, registrava muitos problemas no final da tarde desta quarta-feira. Pontos de ônibus estavam lotados porque muitas pessoas haviam sido liberadas mais cedo do trabalho.
A empregada doméstica Adrízia dos Santos, 26, esperava a condução havia duas horas quando foi abordada pela reportagem --ela tinha sido liberada do trabalho às 15h.
O metrô da capital pernambucana também parou, o que levou moradores a voltar a pé para casa. O metrô é o principal meio de acesso à Arena Pernambuco, onde haverá clássico entre Náutico e Sport na noite desta quarta.

Apagão atinge o Nordeste do Brasil 









fonte : folha de s.Paulo
a

Nenhum comentário :