sexta-feira, 21 de junho de 2013

Show de Elba Ramalho é destaque na programação do Mossoró Cidade Junina

Cidadela é um dos espaços mais procurados pelo público no MCJ - AssessoriaCidadela é um dos espaços mais procurados pelo público no MCJ - AssessoriaReiniciada ontem, 20, a programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) tem como principal destaque hoje, 21, os shows musicais de Elba Ramalho e Solteirões do Forró, que acontecem na Estação das Artes, a partir das 22h30. Mas para aqueles que preferem ficar distante das grandes multidões, uma série de atividades pode servir como alternativa nesta sexta-feira.
A partir das 8h, por exemplo, o Concurso de Maquete Junina já estará aberto para visitação, na Praça de Eventos. Às 17h, o Memorial da Resistência de Mossoró recebe mais uma edição do "Boca da Noite", projeto que terá a participação da banda Forró Mais Eu. Às 17h30, será aberta a Feira de Artesanato, também na Praça de Eventos, local que abriga ainda a Feira de Comidas Típicas.
O espaço Brinquedos e Brincadeiras Populares pode ser visitado a partir das 18h, na Cidadela, instalada nas proximidades da Igreja São Vicente. E é no templo religioso que mais uma apresentação do espetáculo "Chuva de Bala no País de Mossoró" acontece, às 21h30. A encenação será antecedida pelo show da cantora Krystal, que ocorre às 20h.



A programação de hoje contempla ainda a primeira eliminatória interestadual de quadrilha estilizada, na Arena Deodete Dias, às 20h, e o Festival de Poetas Repentistas, com os convidados: Raimundo Caetano e Rogério Menezes, Hipólito Moura e João Lourenço, Luciano Leonel e Daniel Olímpio, Jonas Bezerra e Raulino Silva. O Festival acontece na Praça de Eventos, às 20h.
Das 21h às 23h, os admirados do jazz poderão prestigiar a apresentação de Osman Carlos no Memorial da Resistência, dentro do projeto "Tapera Jazz". Já o projeto "Noite Adentro" contará com a presença hoje da cantora mossoroense Gaby Viegas, a partir da 0h, no palco dois da Cidadela.
A programação do Mossoró Cidade Junina retorna amanhã, 22, com mais uma série de atrações musicais e culturais.

Nenhum comentário :