domingo, 20 de janeiro de 2013

Ceará e Salgueiro vencem na estreia da Copa do Nordeste


Pela rodada de abertura da Copa do Nordeste, o Ceará venceu o ABC em jogo do grupo A, no Estádio Presidente Vargas por 1 a 0, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo. Em jogada individual, Pingo caiu dentro da área, conseguiu se levantar e recuperar a bola para acertar um forte chute.

"Foi o grupo que buscou até o final e conseguiu este gol. A emoção é muito grande", falou o atacante em entrevista logo após a partida.

No outro jogo das 16 horas (horário local) deste sábado, o Salgueiro venceu o ASA no Estádio Cornélio de Barros, também por 1 a 0, em jogo do grupo C da competição. O gol que deu a vitória ao time pernambucano foi marcado pelo nigeriano Yerien, aos 32 minutos do segundo tempo. Aproveitando cruzamento de Pery, o jogador acertou chute de perna esquerda.

O Ceará volta a jogar na próxima quarta-feira (23), conta o Itabaiana, no estádio Presidente Médici. Já o Salgueiro enfrenta, também na quarta-feira, o Vitória, no Barradão.

FICHA TÉCNICA

Ceará 1x0 ABC

Local: estádio Presidente Vargas
Data: 19 de janeiro de 2013
Árbitro: Gilberto Rodrigues (PE)
Assistentes: Jossemar Moutinho e Elan Vieira de Souza (PE)
Cartões amarelos: Fransérgio (C), Cleiton (C), Renato (A), Edson (A), Walter Minhoca (A), Leandro (A)
Cartão vermelho: Andrey (A)
Gols: Pingo, aos 48min do 2º tempo

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; Fransérgio (Geovani), João Marcos, Ricardinho e Valber (Pingo); Cléo e Magno Alves (Luiz Henrique). Técnico: Ricardinho

ABC: Andrey; Renato, Flávio Boaventura, Gladstone e Jeff Silva; Hamilton, Walter Minhoca, Edson e Raul (Jean Carioca); Rodrigo Silva (Leandro) e Canga (Vanderlei). Técnico: Givanildo Oliveiro

* Fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário :