domingo, 9 de dezembro de 2012

Com vaias e xingamentos por atraso, Madonna faz show em Porto Alegre


Depois de atrasos que começaram desde a abertura dos portões, seguiram na passagem de som e na apresentação dos DJs, o último show de Madonna no Brasil começou às 23h10 - quase quatro horas depois do horário marcado nos ingressos. Vaiada antes do show pelo público que lotou o Estádio Olímpico, em Porto Alegre, a cantora subiu ao palco cantando "Girl Gone Wild". O evento marca a despedida do estádio do Grêmio, que será demolido até março de 2013.
saiba mais
No início da noite, já considerando o primeiro atraso, a previsão era de que o show começaria às 22h30. Pouco antes das 23h, o público puxou as primeiras vais, que se intensificaram até chegar aos xingamentos de "Ei, Madonna, vai tomar no...". No entanto, assim que a diva subiu ao palco, foi ovacionada pelo público.
O DJ gaúcho Fabrício Peçanha começou a tocar por volta das 20h30 e aqueceu o público, que dançou na pista e nas arquibancadas enquanto esperava Madonna. Em seguida foi a vez da dupla Felguk, que se apresentou também no Rio.
Desde o início da manhã, os fãs já faziam fila em frente ao estádio. Fantasiados ou com camisas alusivas à Rainha do Pop, os seguidores da diva aguardaram a abertura dos portões, que estava prevista para as 16h, mas só ocorreu às 17h20. Em seguida, foram brindados pela passagem de som da cantora, que subiu ao palco 20 minutos depois e só saiu por volta das 19h.

 
Esta é a primeira vez que a cantora se apresenta no Rio Grande do Sul. Em sua passagem pelo Brasil, a cantora já se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro. No Rio, a musa atrasou três horas para subir no palco e fez uma homenagem as “piriguetes”. Já nos dois dias de show em São Paulo, no Morumbi, a norte-americana bravejou palavrões em português, xingou a chuva e frustrou alguns aficionados ao tirar a música “Like a Virgin” do repertório.

FONTE: G1 RN

Nenhum comentário :