quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Secretário de escola mata pai de aluno por motivo fútil na Paraíba


Um crime por motivo fútil chocou o município de Boa Vista, (entrada do cariri paraibano, localiza-se a 50 km de Campina Grande e a 170 km de João Pessoa), na tarde desta quarta-feira (28). O barbeiro Milton Vitorino, de 55 anos, foi assassinado pelo secretário da escola de seu filho, Jorge Miguel Santos Gomes, de 23 anos, após uma discussão que envolveu o adolescente menor na instituição.

Segundo informações da imprensa local, na tarde de ontem o filho do barbeiro havia recebido uma reclamação do secretário da escola Jorge Miguel e nessa ocasião a dupla protagonizou uma grande discussão verbal. O filho do barbeiro, ao chegar em casa, relatou o episódio ao pai, destacando que foi inclusive acusado de ladrão por parte do funcionário. Indignado com a atitude do secretário, o pai do aluno se dirigiu até a escola do filho para tentar esclarecer o episódio, mas logo iniciou um bate boca com o funcionário da instituição.

Testemunhas afirmaram que a dupla entrou em vias de fato e se agrediram fisicamente, mas a PM não confirma essa briga. Após a suposta troca de socos, o funcionário da escola teria saído do local e buscado um revolver para encerrar a discussão. De acordo com o cabo Josenir, o secretário da escola esperou Milton em uma esquina próximo a casa da vítima e disparou um tiro no abdômen, matando-o em pouco tempo. Milton ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Jorge está foragido e a polícia está na busca por capturá-lo.


fonte: blog jair sampaio

Nenhum comentário :