quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BPChoque apreende vasto material ilícito em poder de traficante


Na noite desta quarta-feira (28), uma ação de policiais militares do Batalhão de Choque (BPChoque) resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas. Francisco Fábio da Silva, de 21 anos, foi detido dentro de uma casa, na comunidade do Leningrado, na zona Oeste de Natal.

O flagrante foi feito na rua Olinda, onde a polícia recebeu a informação de que uma moto roubada estaria dentro da residência indicada por uma denúncia anônima. Ao chegarem lá, os policiais viram que Francisco Fábio estava tentando fugir do cerco, pulando o muro da casa para os vizinhos.

Mesmo, assim, o suspeito foi detido. Com Francisco Fábio, os policiais do BPChoque apreenderam um total de 68 pedras de crack bem como 20 trouxinhas de maconha. Foram apreendidos ainda sacos plásticos usados para embalar a droga, bem R$ 200,00 em dinheiro fracionado.

Após o flagrante, Francisco Fábio foi conduzido pelos policiais militares para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. 



fonte: portal Bo

Nenhum comentário :