sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Presos no Rio Grande do Norte dois suspeitos do roubo à Prefeitura de Alto Santo - CE


Dois homens foram presos no Rio Grande do Norte na última quinta-feira (22), suspeitos de envolvimento no roubo à Prefeitura de Alto Santo, a 241 km de Fortaleza. O assalto ocorreu na última sexta-feira (16), quando os bandidos renderam funcionários levaram R$ 42 mil, que seria parte do pagamento dos servidores.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos estavam na cidade de Baraúna (RN). José Josivan Félix, de 33 anos, vulgo “Vain” e José Marcos de Oliveira Sousa, de 25 anos, foram presos. O primeiro já teria um mandado de prisão.
O dinheiro roubado ainda não foi recuperado pela Polícia. A dupla seria encaminhada à delegacia de Alto Santo para realização dos procedimentos cabíveis.
Ocara

Dois homens foram presos na última quinta-feira (22), suspeitos de terem efetuado um homicídio no distrito de Antônio Diogo, em Redenção, a 63 km de Fortaleza. O crime ocorreu na última quarta-feira (24), quando o comerciante foi assassinado por dois homens em uma motocicleta, que realizavam um assalto no estabelecimento da vítima.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), com Francisco Eudes de Anselmo Gomes, de 34 anos, e Francisco Eduardo da Silva, de 28 anos, foram encontradas duas armas, sendo uma pistola e um revólver. Os dois foram encaminhados à delegacia local.

*Diário do Nordeste

Nenhum comentário :