quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Entrevista Com Alice Monteiro Falando Um Pouco Sobre sua Carreira de Modelo.


Alice Monteiro

Alice Welida de Castro Monteiro
2-Idade:
17 Anos
3-Altura:
1,73
4- Alice Monteiro gostaria de saber , quando você percebeu que tinha talento pra essa carreira de modelo?
Tudo começou quando participei da seleção Tráfego 2011 que ganhei na cidade de São Miguel em 1º lugar das 16 garotas, depois dessa seleção surgiram várias oportunidades de desfiles e fotos. Foi a partir dai que comecei a perceber que levava jeito pra essa carreira ,até que Marcelo Gondin chegou e me convidou para ser Modelo da Agência dele a Oeste Models ,e logo em seguida, já me fez o convite de participar Miss Mundo Rn representando minha cidade Doutor.Severiano.
5- Alice Você se sente feliz nessa carreira de Modelo ?
"Sim, sinto-me bastante feliz. Com o tempo pude perceber que eu gosto de estar nas passarelas, de fazer ensaios fotográficos e em meio a isso tudo fazer amizades, conhecer novas pessoas e saber que eu tenho o apoio da minha família querida e dos meus amigos é a melhor parte de tudo isso
6- você recebe muitos apoios pra seguir nessa carreira de modelo ?
"Além do apoio e torcida dos meus amigos e da minha família, que também me ajuda no financeiro,em especial aos meuspais e ao meu tio William Monteiro alguém que torce muito por mim como modelo, além de  me manter sempre bonita, cuidando da minha beleza, também pude contar com o Estilista Izaac Oliveira que me convidou para ser modelo fotográfica de sua coleção como também modelo fotográfica da lojaServlatec, em Pau dos Ferros, tive o apoio e ajuda do atual prefeito de nossa cidade Doutor Francisco Neri de Oliveira, me ajudando muito no concurso de Miss Mundo RN, não esquecendo, é claro, de Marcelo Gondim, meu querido, sempre torcendo por mim, pelo meu sucesso, almejando e compartilhando comigo minhas vitórias".

 7- Você lembra quando foi seu primeiro desfile? Pode nos contar um pouco ?
"Minha primeira experiência em uma passarela não poderia ter sido melhor: Um concurso de Rainha do Município, em minha cidade, podendo ver e sentir a emoção das pessoas que amo, torcendo calorosamente por mim, me aplaudindo muito, acreditando em meu potencial e, embora não tenha conseguido o título, os elogios que recebi e todo o apoio que ganhei valeram a pena.”
8- Qual a Emoção de esta participando de um concurso como esse , pra escolher a miss do Rio Grande Do Norte ?
As emoções? Ah são muitas ,muito feliz por  ter sido escolhida para  representar  o meu Município nesse concurso .
9- Qual suas expectativas para a Grande Final no dia 14 de novembro?
São as melhores. Além do título, o mais importante é representar bem o seu Município,contando com a presença dos meus amigos na torcida.
10- Uma frase que você mais gosta? Ou defina sua Personalidade.
Bom gosto muito dessa frase, e acredito que ela descreva um pouco da minha personalidade: "O importante em mim não é o que parcialmente se vê, mas sim a dignidade que reveste 
a personalidade que espelha a alma" .

11- Alice Qual mensagem você deixa pra todos aqueles que estão torcendo por você ?Parte superior do formulário
Só tenho a agradecer pelo carinho de todos e espero contar com vocês no grande dia .A vida pode nos derrubar as vezes , mas não é por que se cai que se tem que continuar no chão.É no momento em que nos levantamos que percebemos que Deus sempre vai está ali nos ajudando e fazendo com que nós acredite nos nossos sonhos e em nós mesmos!Então jamais desista dos seus sonhos prove a todos e principalmente a você mesmo que é capaz de conseguir ealcançar os teus objetivos.

Adriano soares : Muito obrigado por participar desta pequena entrevista ,  onde pessoas que  te apoiam e elogiam seu trabalho ficam sabendo mais um pouco de sua carreira Artística. Onde de uma simples menina surge esse exuberante talento .PARABÉNS ESTAMOS NA TORCIDA

Nenhum comentário :