terça-feira, 23 de outubro de 2012

Em Catolé do Rocha/PB: Jovem é baleado durante a madrugada no Tancredo Neves



Um crime com características estranhas está intrigando as autoridades policiais em Catolé do Rocha/PB.


Na madrugada desta terça-feira (23), por volta das 03h00, o jovem Gledson Alves de Freitas, de 21 anos, estava dormindo em uma rede armada ao lado da residência de parentes, localizada à Rua Austro Gonçalves Diniz, no bairro Tancredo Neves, quando meliantes armados se aproximaram do local e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.
Gledson Alves tem residência fixa em João Pessoa, e tinha vindo a Catolé do Rocha votar nas últimas eleições, quando resolveu passar alguns dias na cidade.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 05h00, para prestar socorro à vítima, que foi removida para o setor de urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia Vasconcelos, em estado grave.

Por volta das 07h22 minutos o jovem foi transferido para o Hospital Trauma de Campina Grande, pela equipe do SAMU.
Segundo relato de familiares, a vítima não tinha inimizades no bairro, e que este bebendo durante a noite com alguns amigos.
Populares também disseram a Polícia Militar, que ouviram os disparos durante a madrugada, mas não saíram para conferir o que tinha acontecido, pois no local do sinistro, é de costume os moradores ouvirem disparos de arma de fogo durante o período noturno.
*CatoléNews

Nenhum comentário :