segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Avenida Brasil: Carminha ataca de heroína e salva Nina e Tufão de sequestro

Avenida Brasil: Carminha ataca de heroína e salva Nina e Tufão de sequestro - Fotomontagem
Segundo informações obtidas pelo site O Fuxico, um outro possível desfecho de Avenida Brasil mostrará Santiago (Juca de Oliveira) arquitetando um plano para ficar todo o dinheiro separado por Tufão (Murilo Benício) para fechar o negócio da comprade um shopping. O plano é sequestrar o ex-jogador e pedir resgate, e depois de botar a mão na fortuna, matá-lo para que não restem provas do autor do crime.
O bandido, que se disfarçava de médico de bonecas, manda seus capangas pegar Tufão e levá-lo para um cativeiro feito em um sitio que ele tem próximo ao Rio de Janeiro, onde ele espera na companhia de Carminha (Adriana Esteves).
O plano de Santiago é pegar o dinheiro, matar Tufão e fugir com a filha para a Itália, usando um passaporte com nomes falsos. Mas, misteriosamente, Carminha não apoia o plano, pois teme que todos irão desconfiar dela.
Santiago pede resgate para entregar Tufão e seus capangas marcam de pegar o dinheiro com Jorginho (Cauã Reymond) no estacionamento de um aeroporto, de onde pretende pegar um avião particular e fugir do país.
Nina (Debora Falabella) acaba descobrindo onde é o tal cativeiro e vai de moto tentar salvar o ex-jogador. No caminho, ela avisa Jorginho pelo celular, mas a jovem acaba sendo presa por Santiago, e vira refém ao lado do sogro. Enquanto isso, Jorginho segue com a polícia, rumo ao cativeiro.


Já com o avião pronto para fugir, levando 20 milhões obtidos com o sequestro, em um momento de coragem, a vilã relembra como Santiago desgraçou sua vida, matando a mãe na sua frente. Mais do que isso, ela atira em uma das pernas do pai a fim de impedir que ele avance nas vítimas ou nela mesma ou consiga escapar.
Depois disso, Carminha entrega a arma para Nina e a surpreende dizendo:"atira em mim! Acaba com a tua vingança!”.
Tufão e Nina estranham a atitude de Carminha e até sugerem que ela fuja antes da polícia chegar. Mas ela se mostra decidida a se entregar de vez. “
Não tem fuga pra mim, Tufão. Fim da linha! Eu disse que vou me entregar pra polícia e vou”, diz a loira, que ainda aproveita se desculpando, reconhecendo que ele era um marido maravilhoso, pedindo que ele cuide de sua filha e tudo mais. “Eu gostava de ser a esposa perfeita, gostava de ter uma família, gostava de te fazer feliz... Porque você me fazia feliz, como eu nunca eu nunca tinha sido antes, como nunca mais eu vou ser! Obrigada, viu? Eu só tenho mais um pedido a te fazer: cuida da Ágata por mim”, completa.
Depois disso, Santiago e a filha são presos e condenados pelos crimes cometidos.
Em Tempo: para garantir que o verdadeiro final da novela não vaze, o autor escreveu vários finais diferentes e o elenco é convocado de última hora para gravar suas cenas e só recebe o texto pouco antes de entrar no estúdio e depois de assinar um termo de compromisso. Além disso, o acesso aos estúdios é super restrito e somente pessoas devidamente identificadas com pulseirinhas especiais podem entrar.
Com tantos cuidados, uma coisa é certa: somente o genial João Emanuel Carneiro sabe qual será o fim de seus personagens.

FONTE:OFUXICO.COM

Nenhum comentário :