segunda-feira, 28 de maio de 2012

'Sexy' com capa da ex-BBB Monique nua chega às bancas

Já está nas bancas de todo o país desde a manhã de sabado (26) a revista "Sexy" da ex-BBB Monique Amin. O ensaio estampa diversas fotos em que a modelo aparece nua. Confira uma prévia com algumas imagens:
Sobre o cachê - que, segundo fontes, seria em torno de R$ 260 mil -, a ex-BBB afirmou estar muito satisfeita e revelou que vai guardá-lo bem: "Fiquei bem satisfeita com o valor que fechamos. E posar para a revista vai ser bom não só por ele, mas também pelos trabalhos que vou conseguir depois. Não vou comprar nada com esse dinheiro, vou guardar. Pelo menos por enquanto. Vou investi-lo na minha carreira. Para que eu possa ficar no Rio para estudar e fazer cursos como teatro e interpretação. Também quero fazer fonoaudióloga. Estou disposta a aprender com tudo que pintar e meter as caras. É vivendo e vendo."



Como ainda está se recuperando da lipoaspiração feita na barriga e nas costas e não pode fazer exercícios, Monique não vai fazer nenhuma preparação especial para posar nua. Nesta sexta-feira, 27, ela tira os pontos da cirurgia e mantém suas sessões diárias de drenagem linfática - tratamento do pós-operatório - até a data.
"Estou satisfeita com o resultado da cirurgia, sim, mas sofrendo de agonia para desinchar logo. Estou fazendo drenagem todos os dias, mas às vezes dá aquela estagnada. As minhas costas ainda estão inchadas. Tem que ter muita paciência... Do que já dá para ver, eu gostei. Amei!", comemora.



VEJA O ENSAIO COMPLETO DA EX-BBB MONIQUE : CLICK AQUI AVISO: ESTE LINK CONTÉM MATERIAL ADULTO portanto só clique se for maior de 18 anos.


fonte:EGO via Eugênio Freitas/TABOLEIRO GRANDE NEWS/PATRULHA DO RN

Nenhum comentário :