domingo, 1 de abril de 2012

Dupla é detida com Pistola tomada de assalto de um Policial em Mossoró


Dois jovens foram presos na manhã de sábado 31 de Março de 2012, portando uma pistola “Ponto 40” de uso exclusivo das Forças Armadas e um revolver calibre 32, municiados.

Rosemiro Alves de Oliveira Junior, 22 anos de idade, morador do Bairro redenção e Izanael de Oliveira Fernandes de 18, residente na Avenida Costa e Silva no conjunto Abolição IV em Mossoró.

Os jovens estavam em uma motocicleta de propriedade de um deles e foram vistos por agentes da Escolta da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, em atitude suspeita. Eles estavam nas proximidades de um comercio na Avenida Mota Neto no Bairro Aeroporto. Os agentes solicitaram o apoio a Central de Operações da Polícia Militar para fazer a abordagem.

As viaturas 05 e 07 da Rocam receberam o apoio da viatura 214 de Radio Patrulha e da Policia ambiental para o procedimento de abordagem. Os dois jovens foram conduzidos para a delegacia de plantão no Alto de São Manoel.

Os dois foram reconhecidos por vitimas de assaltos em uma loja de veículos e uma madeira, no conjunto abolição III, de onde levaram a importância de Cinco mil reais e a pistola de um policial, que fazia compras na madeireira. No momento do assalto o individuo reconheceu o policial e chegou a dizer “Não vou lhe matar agora não”.

Os jovens detidos estão sendo apontados pela policia como responsável por uma onda de assaltos em comercio nos bairros abolições e adjacências. Sá na semana passada, foram assaltados, alem da madeireira, uma loja de veículos e dois comércios no Abolição IV, “O ponto certo e o Ponto com”.

Fonte:O Câmera/Patrulha Do RN

Nenhum comentário :