domingo, 1 de abril de 2012

DOIS ELEMENTOS EM UMA POP PRETA E ARMADOS DE ESCOPETA CAL. 12 E UM REVÓLVER 38 DISPARAM CONTRA ALGOZES NO BAIRRO CARNAUBAL EM MOSSORÓ.

Blog: Passando na Hora

  Tanto o SAMU como a Polícia foram acionados na noite deste sábado (31/03), por volta das 20:15hs, informando que duas pessoas estariam feridas a bala no bairro Carnaubal.
  A polícia chegou rápido ao local, na Rua Santa Luzia, uma rua após a Praça Wilma Maia, e duas ruas antes da João Damásio, e apurou que dois homens em uma moto tipo pop preta, chegaram ao  local, um armado com uma escopeta cal. 12 e o outro com um revolver cal. 38, onde estavam várias pessoas em uma esquina e efetuaram vários disparos, tanto de 12 como de 38.
  A principio os populares informaram que logo após os disparos, duas pessoas saíram feridas em uma moto para o UPA do Alto de São Manoel. Na UPA a polícia encontrou a pessoa de nome Elânio Lares da Silva, 20 anos, residente no Belo Horizonte, o outro seria conhecido como Thubila, mas o mesmo não foi encontrado, a polícia acredita que ele teria socorrido o amigo, e os populares acharam que ele teria sido atingido também. 
  A polícia dai então intensificou o patrulhamento na área, mas até o momento ninguém foi preso, o SAMU retornou do local e foi na UPA transferir Elânio que foi atingido com um tiro de 12 para o HRTM.
Fonte:Passando Na Hora/Patrulha Do RN

Blog: Passando na Hora

Nenhum comentário :