sexta-feira, 30 de março de 2012

Médico morre em grave acidente no Sertão da Paraíba; VEJA FOTOS

Médico morre em grave acidente no Sertão da Paraíba; VEJA FOTOS
Mais um grave acidente na PB 238, que liga Teixeira a Desterro, vitimou mais uma pessoa. Dessa vez o médico Vitorino de Oliveira Medeiros, 32 anos, radicado em João Pessoa, que se dirigia para a cidade de Maturéia, e perdeu a vida em um acidente fatal.

Segundo as primeiras informações, o médico que tinha plantão no dia de ontem em Maturéia, dirigia um veículo da prefeitura da cidade, quando perdeu o controle do carro. O carro capotou varias vezes, Dr. Vitorino não resistindo aos ferimentos foi a óbito ainda no local do acontecido. Populares acharam o veículo na margem da rodovia e chamaram a policia.

Os policiais que estiveram presentes no local do acidente, afirmaram que não havia marcas de frenagem na pista, eles acreditam que o médico provavelmente cochilou ao volante e saiu do roteiro, vindo a capotar em seguida.

O corpo de Vitorino de Oliveira foi levado para o IML-Patos, para a necropsia. Familiares da vítima se dirigiram para o Instituto Médico Legal, para esperar a liberação e transportar o corpo, para João Pessoa, onde será sepultado, no cemitério parque da Acácias.
Munícipes de Matureia lamentaram a perca para a cidade, segundo alguns populares, Dr. Vitorino era um excelente profissional e tinha uma atenção especial para com seus pacientes.


Mais informações

O médico Vitório de Oliveira Medeiros, plantonista da cidade de Desterro interior da Paraíba, morreu na madrugada desta quarta (28/03). O acidente aconteceu por volta das 03h30min da manhã numa curva da BR 110, entre as cidades de Desterro e Teixeira, precisamente na comunidade denominada de “Aparecida”, povoado de Desterro.

O médico dirigia um carro cor Preto, ano 2011 placas: MOR 1192 de João Pessoa –PB, pertencente à Prefeitura de Desterro onde prestava serviços. O sinistro aconteceu numa curva considerada perigosa quando o profissional de saúde saiu da pista, entrou em contra mão, perdeu o controle do veículo, caindo numa ribanceira de cerca de 10m de altura. O veículo que ele dirigia ficou completamente destruído.

A equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou ao local nada puderam fazer por conta da gravidade do impacto o médico já estava morto. Segundo populares o médico era um dos melhores que a cidade já teve, ele dispunha de um condutor da prefeitura para realizar as viagens de rotina, só que nesse dia o médico o dispensou pegou a chave do corro e saiu sozinho.


VEJA FOTOS:








 fonte:folha do sertão

Nenhum comentário :