sexta-feira, 30 de março de 2012

Mãe de bebê que morreu ao ficar trancado em carro deve ir para presídio nesta sexta-feira

morte-bebe-HGA mãe do bebê de um ano que foi encontrado morto dentro de um carro em Aparecida de Goiânia (GO) deve ser transferida, nesta sexta-feira (30), para a Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia. Ela esta no 5°Distrito Policial da cidade desde o dia em que o corpo do menino foi encontrado. 

Na quinta-feira (29), a delegada Myrian Vidal, responsável pelas investigações do caso, foi até o presídio onde o pai da criança cumpre pena por tráfico de drogas para ouvir o depoimento dele.

 No dia da morte da criança, o pai mandou uma mensagem por celular dizendo que a mãe conseguiu o que queria. O homem, que disputava a guarda do bebê, disse que a mulher já havia tentado matar o menino antes, afogado em uma banheira. 



A delegada disse acreditar que a mãe não deixou o bebê tanto tempo no carro "por esquecimento", como afirmou à polícia. Na avaliação de Myrian, a mãe assumiu o risco de morte do filho quando trancou o carro e decidiu ir dormir.O bebê foi esquecido dentro do carro na última terça-feira (27). Segundo a polícia, ele ficou cerca de quatro horas dentro do veículo com os vidros fechados e debaixo de sol. A morte foi causada por asfixia. A suspeita, que trabalha como garota de programa e vendedora, foi presa em flagrante e teve de sair escoltada pela polícia para não ser agredida por vizinhos. Ela disse que costumava deixar a criança brincando dentro do carro.
O corpo da criança foi enterrado na cidade de Itumbiara, no interior do Estado. Antes, ele corpo foi levado para o presídio onde o pai está preso para que o homem pudesse se despedir. 
Assista ao vídeo:
fonte:r7.com

Nenhum comentário :