domingo, 12 de fevereiro de 2012

Twitter: Famosos comentaram sobre a morte de Whitney Huston

Em poucos minutos o caso se transformou no assunto mais comentado nas redes sociais em todo o mundo.

CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA

  • <strong>Whitney e o empresário Clive Davi, que a descobriu quando tinha apenas 11 anos</strong> - Getty Images
  • <strong>1999 - Gravação do DVD Divas Live </strong> - Getty Images
  • <strong>Dezembro de 2000: Michael Jackson e Whitney Houston durante concerto no Madison Square Garden, em Nova York</strong> - Getty Images
  • <strong>Whitney Houston no filme Um Anjo em Minha Vida (The Preachers Wife), de 19996</strong> - Getty Images
  • <strong>Movimentação da polícia em frente ao Beverly Hilton Hotel, onde o corpo de Whitney Houston foi encontrado</strong> - Getty Images
  • <strong>Carro da polícia em frente ao Beverly Hilton Hotel, onde o corpo de Whitney Houston foi encontrado</strong> - Getty Images

Whitney Houston morreu neste sábado (11), aos 48 anos. Assim que foi anunciada, sua morte causou comoção entre fãs e celebridades, que usaram o Twitter e Facebook para prestar uma homenagem à cantora américa.


Jennifer Lopez: "Que perda grande. Uma das maiores vozes do nosso tempo. Mando minhas orações para a família... #R.I.P Whitney".

Justin Bieber: “Acabei de ouvir a notícia. Uma das maiores vozes de todos os tempos. Minhas preces vão para os seus amigos e familiares”.
Ricky Martin: “Whitney Houston. Estou enviando meu amor e condolências à sua família e amigos. Voe Whitney, voe”.
Mariah Carey: "Com o coração partido e lágrimas na trágica morte da minha amiga, a incomparável Sra. WhitneyHouston. Ela será sempre lembrada como uma das maiores vozes deste mundo. Minhas profundas condolências à família  de Whitney, e para todos os seus milhões de fãs ao redor do mundo".
Rihanna: “Sem palavras. Apenas lágrimas #DearWhitney. Eu honestamente não consigo pensar em mais nada".
Kate Perry: "NÃOOOOO. Devastador demais. Nós sempre a amaremos, Whitney, R.I.P (Rest in Peace,  descanse em paz, em português)”. A mensagem faz uma referência a canção I will always love you,  um dos maiores sucessos de Whitney.

Usher: "Um verdadeiro ícone de nosso tempo. Meu coração vai para a família nesse momento de angústia".
Christina Aguilera: “Nós perdemos outra lenda. Amor e orações à família de Whitney. Ela fará falta”.
Lenny Kravitz: "Whitney. Descanse em paz. Nunca haverá outra como você. Lenny".
Gloria Stefan: "Alguém por favor me diga que não é verdade que Whitney Houston morreu! Um talento tão impressionante... Chocada que tenhamos perdido a imensamente talentosa Whitney Houston! Enviando orações para sua família, amigos e fãs. Que perda!".
Toni Braxton: "Meu coração está chorando... RIP (Rest in Peace,  descanse em paz, em português) para a legendária diva e ícone Whitney Houston! Uma grande influência na música como um todo! Ela abriu o caminho para todo cantor na indústria da música".
Nicki Minaj: "Jesus Cristo, não Whitney Houston. Uma das maiores de todos os tempos".
Mark Zuckerberg, criador do Facebook: "Obrigado pela maravilhosa música que você trouxe para o mundo".
Jane Fonda: “Atordoada pela morte de Whitney. Tão triste".
Alicia Keys: “Sinto-me mal....A vida é preciosa, somos almas frágeis. Vamos amar uns aos outros! Eu sinto sua falta Whitney bela, o mundo inteiro sente falta de você!)”.

P. Diddy: "Meu Deus! Não posso acreditar! É um dos dia smais tristes da minha vida”.
LaToya Jackson: " Eu não consigo entender o fato de Whitney Houston estar morta. Meu coração vai para sua mãe, sua filha e seus entes queridos. Whitney, sentimos a sua falta ".
Quincy Jones:"Ela era talento verdadeiramente original e sem precedentes".
Ivete Sangalo: “Whitney criou um estilo, inspirou muitas cantoras, músicos e fãs. Técnica e emoção somadas ao brilho nato dessa estrela”.
César Filho: “Whitney Houston morre aos 48 anos. Triste! Uma das maiores que vi e ouvi. Vamos aguardar as causas da morte. Boa noite a todos”, publicou.
Sergio Marone: “Mais um grande talento derrota pelas drogas”.
Marina Lima: “Essa mulher é uma lenda, estou muito chocada com a partida dela. Descansa em Paz, Whitney”.
Mauricio Manieri: “Hoje chorei a morte da grande artista Whitney Houston. Uma das minhas referências na música”.
Claudia Leitte: "Whitney Houston morreu? Como assim? Estou chocada. Aquela voz... aos 48? :( Durmam com Deus. Bjs".
Preta Gil: "Whitney Houston, uma das vozes mais lindas do mundo, triste, que ela descanse em Paz, acho que ele sofria #RIPWhitneyHouston".
Alexandre Pires: "Tive o privilégio de assistir e ouvir sua linda voz ecoando no estádio do Benfica em Lisboa em 1998! Foi um dos dias mais felizes da minha vida!!! Uma voz única!! Fantásticamente linda!!".
Whitney Houston foi encontrada morta em um quarto do Beverly Hilton Hotel, e sua morte foi confirmada por sua agente, Kristen Foster. A causa será revelada somente após a necropsia.
Twitter: Famosos comentaram sobre a morte de Whitney Huston O Fuxico
FONTE : O FUXICO

Nenhum comentário :