segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Apodi/RN: Homicídio é registrado durante a madrugada no Bico Torto


Apodi - por volta de 01:07 da madrugada desta Segunda feira dia 07/11, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Bico Torto. 

De imediato uma viatura se deslocou até o local, encontrando um corpo caído já sem vida as margens da BR-405. A vítima foi identificada como Valdecino de Oliveira Pereira Alves, de 30 anos de idade, morador do Sítio Caboclo, natural de Apodi/RN. 

Segundo informações repassadas a policia, a vítima que não tinha passagem pela policia, trafegava numa motocicleta em sentido Apodi-Pau dos Ferros, quando passando pelo Bico Torto, mais precisamente na lombada da curva, foi surpreendida por um outro motociclista que vinha no sentido oposto e disparou várias vezes contra o mesmo, que teve morte imediata. Nenhum pertence da vítima foi levado. 

Viaturas do GTO e Rádio Patrulha realizaram diligências por toda a madrugada, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, que denuncie ligando para os telefones. 190 / (84) 3333-2737. Não precisa se identificar.

Fonte: Água Nova Rumo ao futuro

Nenhum comentário :