quinta-feira, 16 de junho de 2016

Casal de lésbicas filma ataque de médico homofóbico: “Gay tem que matar!”

superpride_lesbicas
Giovana e Angélica, um casal de lésbicas conseguiu filmar as agressões verbais de um médico a elas. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 15, em um posto de gasolina na cidade de Goiânia.
Ambas estavam do lado de fora do posto quando o médico, Ricardo Dourado, chegou passando a mão nos ombros de uma delas, dizendo que elas estavam com sorte “porque hoje a bebida era por conta dele”. Giovana chegou a dizer: “Por favor, não encosta na minha namorada”, e ele mesmo assim não parou.
Ao ouvir a recusa definitiva de ambas, o médico se descontrolou e começou a gritar ofensas ao casal, como: “Vai atrás de um homem bom pra você. Casa, vai ter filho. Isso é o normal. Vocês querem o anormal? Vocês vão lutar contra? O dia que você pular num rio, você nada contra a correnteza.”, e ainda: “Veado, gay, se pegar, tem que matar. O mundo não é pra isso, as aberrações, esquece isso”.
O casal foi rápido e conseguiu filmar o ataque, que foi parar nas redes sociais e já conta com milhares de compartilhamentos. Assista abaixo:
Clique AQUI PRA VER O VÍDEO 
Ao ser procurado pela reportagem do portal G1, o médico afirmou que se exaltou porque ambas estavam “se exibindo”: “Eu não acho certo, continuo achando que não é certo. Não tenho nada contra gay, eu só acho que essa exposição do gay, esse negócio de beijar em ambiente público, de querer se mostrar, eu não sou a favor. Isso é uma questão minha”, disse ele tentando justificar o injustificável.
O casal registrou ocorrência contra o médico pneumologista homofóbico no 1º Distrito Policial da cidade de Goiânia. Já Ricardo Dourado ainda disse que vai entrar na justiça contra Angélica por ter veiculado o vídeo nas redes sociais associando a imagem dele ao nome e profissão. Pode isso?? Homofóbico, assediador (que sequer respeitou um pedido de “pare” do casal!) e machista, ainda tentando se defender na justiça.
“Não tenho nada contra, mas..”, “O que te falta é um homem”, “Pode se beijar mas não na minha frente”
Fonte: superpride

Nenhum comentário :