terça-feira, 17 de maio de 2016

Professor do Campus IV da UEPB é executado a tiros na saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos/PB

A violência segue sem limites no município de Catolé do Rocha (PB), e por volta das 18h45 desta segunda-feira (dia 16 de maio), ocorreu mais um homicídio na cidade.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada por Pedro Ferreira Neto, de 60 anos, professor do Campus IV da UEPB de Catolé do Rocha, que residia na Rua Ana Maria de Lima Almeida, centro.

Segundo relatos de testemunhas, o professor transitava numa motocicleta pela PB-323, no sentido centro, quando nas imediações da Rua Américo Hermenegildo, próximo ao CAIC, na saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos, foi executado a tiros.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, a autoria do crime estaria relacionada a dois elementos que transitavam numa motocicleta, de cor vermelha, que se aproximaram da vítima, e efetuou vários disparos, atingindo o professor, que teve morte imediata.

Pedro Ferreira Neto, de 60 anos, ex-diretor da escola Agrotécnica do cajueiro e professor do Campus IV da UEPB de Catolé do Rocha


*Portal Catolé News

Nenhum comentário :