sexta-feira, 13 de maio de 2016

A cantora Rallyne Sousa anunciou na noite desta quarta-feira (11) seu desligamento da banda Bonde do Brasil.

Foram 5 anos no grupo paraibano. No Facebook, ela emitiu uma nota. Confira:

“Olá meus amores , boa noite…venho aqui informar pra vcs que a partir de hoje não faço mais parte da banda Bonde do Brasil …quero agradecer a todos nossos fãs e amigos que sempre me apoiaram , a Erivan morais pela oportunidade , aos cantores : Fernandes ,jonhson e Gaby pelo companheirismo de Sempre …enfim …a todos da equipe BONDE DO BRASIL …MUSICOS , CANTORES , PRODUÇÃO , COORDENADORES …todos vcs foram essenciais para o meu crescimento …foram 5 anos de historia teve altos e baixos mais sempre firme …mais temos que buscar nossas melhorias e oportunidades …meus últimos shows com o BONDE DO BRASIL serão em BRASÍLIA …á todos o meu muito obrigado ,espero a compreensão de todos e logo logo estarei anunciando um novo projeto. ..espero que todos fãs estejam comigo sempre

Nenhum comentário :