sábado, 23 de abril de 2016

Convênio oferece desconto de até 30% em cursos na universidade para servidores estaduais

Benefício é estendido também aos dependentes diretos dos servidores.
Servidores públicos efetivos e comissionadas do Governo do Estado têm desconto de 20% a 30% em cursos de graduação, pós-graduação e MBA na Universidade Potiguar (UnP). O benefício é estendido também aos dependentes diretos dos servidores e foi concedido após assinatura de convênio entre o Governo e a Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda (Apec), que mantém a instituição de ensino.
O desconto é valido somente para os servidores que solicitarem o benefício no semestre de ingresso na UnP. Para solicitar a redução na mensalidade, o servidor deve apresentar à universidade uma declaração de vínculo com o Governo, o contracheque do mês anterior à data da solicitação e cópia da carteira de trabalho.
Já os dependentes, além dessa documentação, os documentos requeridos variam conforme o grau de parentesco com o servidor: filhos e enteados têm de entregar cópia do RG ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já os cônjuges têm de apresentar escritura pública de união estável ou certidão de casamento.
O convênio tem vigência de 18 meses, podendo ser renovado a pedido do Governo do Estado. Os descontos não abrangem as disciplinas cursadas em regime de dependência ou adaptação e os módulos internacionais dos cursos, nem se aplicam aos cursos de graduação em Medicina, Odontologia e Medicina Veterinária.
Veja a lista de cursos nos quais é possível solicitar os descontos:
Escola da Saúde, Engenharias e Ciências Exatas, Direito, Comunicação e Artes e Hospitalidade:
20% de desconto para os cursos de Graduação Presencial;
20% de desconto para os cursos de Graduação Semipresencial;
20% de desconto nos cursos de Graduação Executiva (GEX);
20% de desconto para os cursos de Ensino a Distância (online) nos polos educacionais (exceto os polos situados fora do Rio Grande do Norte);
20% de desconto para os cursos de Pós-Graduação lato sensu e;
20% de desconto para os cursos de MBA.
Escola de Gestão, Negócios e Educação:
30% de desconto para os cursos de Graduação Presencial;
30% de desconto para os cursos de Graduação Semipresencial;
30 % de desconto nos cursos de Graduação Executiva (GEX);
30% de desconto nos cursos de Ensino a Distância (online) nos polos educacionais (exceto os polos situados fora do Rio Grande do Norte);
30% de desconto nos cursos de Pós-Graduação lato sensu e;
30% de desconto nos de MBA.

Nenhum comentário :