quinta-feira, 10 de março de 2016

Alto Oeste: Governo vai recuperar rodovias estaduais, mas RN 177 deverá ficar de fora do plano de investimentos.

O Governo do Estado vai começar a recuperar a malha viária do Rio Grande do Norte. A informação é do deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS), que anunciou o plano de investimentos, nesta quarta-feira (09), na Assembleia Legislativa (Veja AQUI).

Contudo, quando o parlamentar anunciou os nomes das rodovias que serão recuperadas, constatou-se que a RN 177, que corta alguns municípios do Alto Oeste potiguar como: Portalegre, Francisco Dantas, Pau dos Ferros, Encanto e São Miguel, ficará de fora da ação governamental, apesar dos danos de ordem grave no trecho destacado, e que foram agravados nos últimos meses com a incidência das chuvas.

A informação chega a ser revoltante, haja vista as constantes reclamações da população e o fato do Alto Oeste ter elegido quatro deputados estaduais e que, aparentemente, não estão gozando de muito prestígio junto ao governador Robinson Faria (PSD).

Por falar nisso, frise-se que, notadamente, este fato é mais constrangedor ainda para o deputado Galeno Torquato (PSD), que é considerado o principal aliado do Chefe do Executivo estadual na região, mas, até o momento, não conseguiu provar sua importância para a região como parlamentar aliado do governador.

Desprestígios à parte, o povo segue como o maior prejudicado pelo descaso do Governo do Estado.

Lamentável...

*Do Politica Pauferrense

Nenhum comentário :