quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Comandante Augusto Ferreira do Destacamento de Policia agradece a toda sua equipe pela total segurança realizada em nosso município nas festividades de padroeiro .




Olá a todos! Transcorrida as festividades do padroeiro de Encanto venho por meio deste instrumento agradecer e prestar contas a toda a sociedade do serviço de segurança pública desenvolvido durante as festividades. Como todos sabem as festividades do padroeiro de Encanto é uma festa tradicional, que ocorre entre os dias 10 e 20 de janeiro, com a participação intensa da população do município, cidades circunvizinhas e muitos filhos ausentes que veem para a cidade durante os festejos, o que muda completamente a dinâmica do município. 
                
            Nesse ano de 2016 além dos festejos religiosos foram realizados sete noites de festa dançante em praça pública, entre os dias 14 e 20. Primeiramente agradeço a nosso DEUS TODO PODEROSO, que guardou a todos durante esses dias, permitindo que a festa transcorre-se na mais absoluta tranquilidade. Agradeço a toda população que participou da festa, se comportando de maneira passiva e ordeira o que sem dúvida é importantíssimo em qualquer evento.  

             Agradeço o apoio logístico e operacional dos agentes envolvidos durante os dias de eventos, sendo: Prefeitura Municipal de Encanto na pessoa do seu Prefeito Alberone Neri; ao 4° CPRE no seu comandante Capitão Adelino; a 4ª DPRC na responsabilidade do Bel. Dr. Inácio Rodrigues, que além do apoio logístico se fez presente durante o evento com sua equipe e o também Bel. Dr. Verilton Carlos; ao Senhor Major Cavalcanti comandante do 7° BPM pelo apoio em todas as áreas e por nos confiar à condução deste destacamento de polícia.    

             Tão importante quanto, agradeço aos policiais militares, civil e equipe de vigilantes da prefeitura municipal que prestaram seus serviços nesses dias de eventos. De forma particular agradeço aos meus comandados SD’s Sadi, Edmilton, Nilcione, Clefson, Maxsuegenes e Carlos que estiveram comigo todo último ano e de forma intensiva durante as festividades.    

             Foram empregados em média 12 policiais diariamente, com o uso de quatro viaturas, e plantões in loco da polícia civil. Foram registradas no período das festas somente três ocorrências, sendo: um flagrante delito por embriaguez; um TCO por lesão corporal; e já na madrugada do dia 21 o furto de uma motocicleta, o que acreditamos ainda possa logo ser  recuperada.   

              Dessa forma entendemos que os serviços de segurança pública nas festividades do Encanto foram desenvolvidos a contento, em respeito aos envolvidos e em conformidade com a grandiosidade do evento. Reafirmo aqui o meu agradecimento a todos.  


            Augusto Ferreira Neto, comandante do Destacamento de Encanto

Nenhum comentário :