sábado, 25 de abril de 2015

Construção da Unidade Básica de Saúde entra na fase de acabamento.




A construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade de Encanto continua de forma intensa e a obra entra em fase de acabamento, com os operários trabalhando de forma intensa para que a construtora cumpra os prazos determinados pelo processo licitatório realizado pela prefeitura para a sua construção.
O Prefeito, Alberone Neri, que acompanha de forma permanente a construção da UBS, disse que ela será uma das mais modernas do estado, com estrutura obedecendo o que há de mais moderno na área de engenharia e arquitetura e será mais uma grande obra de seu governo, que também marcará as páginas da história deste município.
“A UBS funciona atualmente em uma casa improvisada e através de nossa atitude, o povo do nosso município ganhará uma obra moderna, que será de grande serventia para toda a nossa população”, citou o gestor.
Apenas na construção da Unidade Básica de Saúde estão sendo investidos R$ 409.352,10. A parte de novos equipamentos que vai suprir a unidade, de acordo com o prefeito, demandará um novo investimento do nosso governo.

“Vamos entregar a obra em breve, a UBS a exemplo de todas as obras que realizamos, estamos fazendo com muito amor e dedicação, este é o nosso maior combustível para continuarmos fazendo muito mais por este povo”, finalizou o Prefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário :